quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sobre o Relatório da Inspecção Geral de Finanças


Informação à Imprensa
 
A CDU/Torres Novas tomou hoje conhecimento dos resultados do relatório da IGF ao Municipio de Torres Novas que abrangeu o periodo entre 2009 e 2011, o qual se anexa.
 
O relatório é compostos de 51 páginas, mas basta ler as 6 primeiras, para se confirmar que mais uma vez a CDU tinha razão quando votou contra os Orçamentos e Relatórios e Contas respectivos.
 
Toda a argumentação critica apresentada, reflecte todos os argumentos que os eleitos da CDU na Câmara e Assembleia Municipal ao longo dos anos têm exposto sobre o irrealismo dos orçamentos apresentados pelo PS.
 
Como consequência da politica despesista e irresponsável da maioria PS, os Torrejanos estão a pagar uma elevada factura e que se vai prolongar por pelo menos mais 3 mandatos.
 
Tivesse o PS ouvido a  CDU e os Torrejanos estariam poupados a estes sacrifícios.
 
 Não é agora uma simples troca de cadeiras entre Presidente e Vice Presidente que apaga as responsabilidades do PS na situação desastrosa a que conduziu as finanças do município, até porque o agora candidato a Presidente da Câmara, Pedro Ferreira, foi e é responsável financeiro do município.
 
Com confiança na CDU, os torrejanos irão dia 29 de Setembro dar a resposta adequada a esta politica
 
Torres Novas, 11 Setembro
A Comissão Coordenadora da CDU/Torres Novas
 


Sem comentários:

Enviar um comentário